segunda-feira, 28 de março de 2011

Freezing - Ecchi





Título: Freezing (Japão).
Gênero: Ecchi, ação, terror.
Episódios: 9 (até o momento).
Dia de lançamento: Aos sábados.
Censura: Não.

Freezing é o anime que mais me surpreendeu  em 2011.

Em seus primeiros episódios eu achava que seria mais um anime que eu começo a assistir e logo paro, devido a falta de interesse. Mas ainda bem que eu estava enganado.

Freezing é muito além do que um monte de peitos pra fora a todo momento. Ele tem uma ótima animação, lutas incríveis, fora a trilha sonora que coroa Freezing com algumas das cenas de luta mais fodas que eu já assisti, com destaque para o episódio número 7.

A história é sobre lutadoras chamadas Pandoras, que lutam contra uma ameaça alienígena chamada Nova.

As Pandoras também contam com a ajuda de seus parceiros homens, chamados Limiters, que tem o poder de anular o ataque das Novas e dar abertura para o ataque das Pandoras.

Recomendo muito este anime.

- Opening de Freezing -

Nenhum comentário:

Postar um comentário